Câmara de Suzano aprova quatro itens

28 de março de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores sentados atrás de suas mesas no Plenário da Câmara, tendo ao fundo o público na Galeria.

Na sessão ordinária de ontem (27), a Câmara de Suzano aprovou quatro itens. O vice-presidente da Casa de Leis, Marcio Alexandre de Souza, o Marcio Malt (PL), presidiu a sessão.

Deste total, dois são projetos de decretos legislativos. De autoria do vereador Marcos Antonio dos Santos (PRD), o Maizena, foi aprovada a propositura que dispõe sobre a concessão do Título de Empresa Cidadã para Edy Acessórios. Já de autoria do vereador Marcel Pereira da Silva (PRD), o Marcel da ONG, foi aprovada a concessão da Medalha Antônio Marques Figueira a David Rosa.

Os vereadores aprovaram também duas moções. A jovem Nicolly Belchior foi homenageada pelo parlamentar Maizena e os irmãos Kaike Becari e Diego Becari, proprietários da Clínica Becari, receberam a moção do vereador Edirlei Junio Reis (PSDB), o professor Edirlei.