Câmara de Suzano aprova quatro itens

18 de abril de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores sentados atrás de suas mesas no Plenário, tendo ao fundo o público na Galeria.

Foram aprovados quatro itens na sessão ordinária de ontem (17) da Câmara de Suzano.

Os vereadores aprovaram o veto do Executivo a um artigo do projeto de lei, de autoria do vereador Rogerio Castilho (PSB), que estabelece o tempo máximo de espera da pessoa com transtorno do espectro autista (TEA) em instituições públicas e privadas, exceto bares, restaurantes e casas noturnas.

Os profissionais da Clínica de Fisioterapia e Reabilitação Ltda. (Clifisio) foram homenageados com uma moção de aplausos de autoria do vereador Artur Takayama (PL).

Também receberam moções de aplausos o colaborador do Projeto Doar Suzano, Gabriel Neves, e o idealizador e criador do projeto, Isaias Menis Teixeira. As duas proposituras são de autoria do vereador Pedro Ishi (PL).