Câmara de Suzano aprova seis itens

22 de fevereiro de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: sentados na Mesa Diretiva da Câmara estão, da esquerda para a direita, o 1º secretário Rogerio Castilho; o presidente Joaquim Rosa; e o 2º secretário professor Edirlei.

A Câmara de Suzano aprovou na sessão ordinária de ontem (21) seis itens. O vídeo da atividade legislativa está disponível no canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) e na página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).

O primeiro item aprovado foi o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município. A propositura é de autoria de 15 vereadores.

Foram aprovados também uma moção, de autoria do vereador Jaime Siunte (PSDB), que parabeniza o odontólogo Jorge Fernandes Garcez Junior, e dois projetos de decretos legislativos, de autoria do vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena, para concessão de Títulos de Empresas Cidadãs ao Supermercado Explosão e à Casa do Norte Tonhão.

Já de autoria do Executivo, foram aprovados dois projetos: o que institui a Tabela SUS Complementar do Sistema Único de Saúde – Tabela SUS Municipal, autoriza o credenciamento de prestadores de serviços na área da saúde e dá outras providências, e um projeto que dispõe sobre abertura de crédito adicional e especial.