Câmara de Suzano aprova três itens

16 de maio de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores sentados atrás de suas mesas no Plenário da Câmara. Atrás deles, está o público na Galeria.

Os vereadores da Câmara de Suzano aprovaram três itens ontem (15). O vídeo completo da sessão ordinária pode ser assistido pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).

Entre os itens aprovados, está o projeto de lei de autoria do Executivo que denomina rua Argemiro Nicolau Calantone a atual rua E, do loteamento localizado no Jardim Janina. Além deste, foram aprovadas duas moções de aplauso: a que parabeniza a médica da Unidade de Saúde da Família (USF) Vereador Marsal Lopes Rosa, Rosa Maria Rodriguez Leiva, de autoria do vereador Pedro Ishi (PL), e a que parabeniza Gabriela da Silva Oliveira, conhecida como Gabi Moreira, pela brilhante atuação do monólogo “Du Petit Chien” estreado no último dia 14 no Auditório Orlando Digênova, de autoria do vereador Edirlei Junio Reis (PL), o professor Edirlei.

A votação do projeto de lei de autoria do Executivo que regulamenta a Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, para dispor sobre o acesso a informações no âmbito do Poder Executivo do município, foi adiada por dez dias, por solicitação do vereador Max Eleno Benedito (PL), o Max do Futebol.