Câmara de Suzano entrega duas medalhas Antonio Marques Figueira nesta quarta

24 de novembro de 2020

Descrição da imagem #PraCegoVer: foto do Plenário da Câmara de Suzano com vereadores sentados participando de uma sessão.

Foto: Vivian Turcato

A Câmara de Suzano fará a entrega de duas medalhas Antonio Marques Figueira após a sessão ordinária de amanhã (25), que terá início às 18 horas. As honrarias são destinadas a Zemicindo Miguel Mendes, da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), e a Gian Batista de Oliveira Santos, do Pronto-socorro Municipal.

As entregas das medalhas são iniciativas da vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, e foram aprovadas pela Casa de Leis.

Na pauta da sessão ordinária de amanhã está prevista a votação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA), que estima a receita e fixa as despesas do município para o exercício de 2021. Segundo informações da administração municipal, fornecidas durante a audiência pública para discussão da propositura, realizada na Casa de Leis no dia 27/10, o orçamento previsto para o ano que vem é de R$ 971.131,770,90. O valor representa um aumento de cerca de R$ 60 milhões em relação ao orçamento deste ano.

O projeto estava na pauta da sessão ordinária da semana passada, mas foi retirado a pedido do parlamentar Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, para que os vereadores apresentem as emendas impositivas ao orçamento de 2021.

Durante a pandemia do novo coronavírus, é obrigatório o uso de máscara de proteção facial para acessar o Plenário da Câmara de Suzano. O endereço é rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

As sessões do Legislativo suzanense também podem ser acompanhadas ao vivo por computadores, tablets e celulares no YouTube (www.youtube.com). Para encontrar o canal do Legislativo suzanense, basta digitar na busca “TV Câmara de Suzano”. O acesso ao canal também pode ser feito pelo portal da Câmara de Suzano (www.camarasuzano.sp.gov.br), clicando no ícone do YouTube, disponível na barra superior direita da página.