Câmara de Suzano entrega Medalha Antônio Marques Figueira em sessão solene amanhã (17)

16 de maio de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Maizena fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa camisa social branca.

A Câmara de Suzano realizará uma sessão solene amanhã (17), às 19 horas, para a entrega da Medalha Antônio Marques Figueira ao gerente de Manutenção da Companha de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) Willian Ferreira dos Reis. A iniciativa da homenagem é do vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena.

Willian Ferreira dos Reis tem 56 anos, é casado e pai de dois filhos. É bacharel em Ciências Jurídicas, com pós-graduação em Recursos Humanos e MBA em Gestão Empresarial.

Morador de Mogi das Cruzes, chegou a Suzano em 1991, para trabalhar na então Companhia Suzano de Papel e Celulose (hoje Suzano). Atuou na empresa por quase oito anos, nas equipes de Segurança do Trabalho e de Treinamento e Desenvolvimento.

Prestou concurso e iniciou sua carreira na Sabesp em 1998. Antes de assumir a Gerência de Manutenção da empresa, foi gerente de Processo de Esgoto por 11 anos.

Participou de conquistas importantes para o município, como a renovação do contrato, que permitiu traçar um novo plano de investimento para Suzano. Também participou de estudos junto à equipe técnica da Sabesp e da Prefeitura para ampliar o sistema de abastecimento à população menos favorecida. Reis ainda foi vice-presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema).

Sessão ordinária

Mais cedo, às 18 horas, o Legislativo terá a sessão ordinária. Estão na pauta três projetos de decretos legislativos, todos de autoria de Maizena, para a entrega da Medalha Antônio Marques Figueira aos cabos da Polícia Militar Jefferson de Almeida Nero, Ezequiel Barros de Almeida e Marcia Catarina da Silva Souza.

O Plenário da Câmara de Suzano fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista. As sessões são abertas ao público. Também é possível acompanhar ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).