Câmara de Suzano entrega Título de Cidadão Suzanense nesta sexta (24)

23 de novembro de 2023

Descrição da imagem:#PraCegoVer: de pé, vereador Edirlei fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa óculos e uma camisa escura.

A Câmara de Suzano entregará nesta sexta-feira (24), às 18h30, o Título de Cidadão Suzanense José Aristides dos Santos Sobrinho, conhecido como Ari Santos, diretor da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos. A homenagem será concedida pelo vereador Edirlei Junio Reis (PSDB), o professor Edirlei, e foi aprovada pelos demais parlamentares.

Ari dos Santos nasceu em Anadia (AL). É o terceiro de sete filhos do casal Napoleão Aristides e Gerusa Araújo. É casado há 25 anos com Maibi de Alvarenga Santos e pai de Luana Karoline dos Santos e Abner Lucas de Alvarenga Santos. Tem formação em Gestão Pública.

O homenageado chegou a São Bernardo do Campo aos 12 anos. Veio para Suzano com 17 anos, onde estudou na escola Liceu Santo Antônio e no Colégio Supletivo na Politécnica de Suzano. Aos 18 anos, começou a trabalhar na Cia. Suzano (atual Suzano).

Ari Santos fez cursos na área técnica no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Depois trabalhou na Hoechst (atual Clariant) e em sequência, na Corning, sempre atuando na área técnica.

“Parabenizo Ari Santos por assumir com grande êxito essa enorme responsabilidade, favorecendo sempre o município”, escreveu professor Edirlei na justificativa do projeto que deu origem à homenagem.

O Título de Cidadão Suzanense é outorgado a pessoas não nascidas em Suzano, que ao longo de suas trajetórias tenham praticado ações benevolentes e de valor para a comunidade.

A sessão solene é aberta ao público. A sede da Casa de Leis fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista. Também é possível assistir aos trabalhos do Plenário de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano). A transmissão é ao vivo e fica disponível para consulta.

#CâmaraDeVereadores #PoderLegislativo