Câmara de Suzano entrega Título de Empresa Cidadã amanhã (16)

15 de agosto de 2023


Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Leandrinho fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa camisa social preta e blazer cinza.

Foto: Ricardo Bittner

A Câmara de Suzano terá amanhã (16), a partir das 19 horas, uma sessão solene para entrega do Título de Empresa Cidadã à Senshi & Cia. Ltda., com início às 19 horas. O autor da homenagem é o vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho.

A Senshi & Cia Ltda. foi fundada por Fernando Brandão em 2013, que produzia biscoitos japoneses na garagem de sua casa. Inicialmente, a empresa se chamava Brandão e Cia. e funcionava no Jardim Nova América. A produção teve início com poucos recursos e poucos maquinários.

Com o passar do tempo, a Brandão e Cia. aumentou sua linha de produtos alimentícios nipônicos, passando a produzir guiozas, doces japoneses e nikumanju. Em 2016, a empresa se mudou para a estrada dos Fernandes, ocupando um espaço maior para atender à sua necessidade de produção.

Desde 2021, a empresa adotou o nome fantasia de Senshi & Cia. Ltda. e mudou seu espaço para a rua Caboclos, na Vila Urupês. A fábrica atualmente produz 36 itens e desenvolve novos produtos a cada ano.

Hoje, a Senshi & Cia. Ltda. atende praticamente toda região de São Paulo e vários outros estados, com ampla divulgação da marca no Alto Tietê.

Sessão ordinária

Antes da sessão solene, o Plenário da Câmara de Suzano terá a sessão ordinária, às 18 horas. Está na pauta o projeto de decreto legislativo que dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Suzanense a José Aparecido Guilherme pelos relevantes serviços prestados ao município. A autoria da propositura é do vereador Joaquim Rosa (PL).

As sessões ordinária e solene são abertas ao público e realizadas no Plenário da Casa de Leis, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista, com início às 18 horas.

Também é possível acompanhar ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).