Câmara de Suzano entrega Título de Empresa Cidadã em sessão solene nesta sexta (5)

4 de maio de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Artur Takayama fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa óculos e terno azul.

A Câmara de Suzano realizará uma sessão solene amanhã (5), a partir das 18h30, para a entrega do Título de Empresa Cidadã à Zigurate Construção Ltda. A iniciativa da homenagem é do vereador Artur Takayama (PL).

A Zigurate Construção atua na área de engenharia civil por todo o Brasil, realizando serviços de água e saneamento; infraestruturas; geotecnia; construção civil; e estradas e rodovias. É parte do Grupo Monte, conglomerado português estabelecido no Brasil desde 2009.

A empresa tem experiência de quatro décadas e, desde 2019, realiza serviços em Suzano. Atualmente, a Zigurate conta com 236 colaboradores, sendo que 150 exercem funções no município.

A empresa também participa de projetos de educação popular, qualificação profissional e combate à pobreza. Este ano, em parceria com a unidade de Suzano o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e apoio da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), realiza o Projeto Jovem Profissional Aprendiz. São 18 alunos participando de um curso teórico e com atividades práticas nos canteiros de obras de Suzano e Itaquaquecetuba.

As sessões solenes são abertas ao público e podem ser acompanhadas do Plenário da Câmara ou na transmissão ao vivo, de forma online, pelo Facebook (www.facebook.com/camarasuzano) e pelo canal do YouTube do Legislativo (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano).