Câmara de Suzano entregará Título de Cidadã Suzanense a servidora municipal nesta quinta (9)

8 de maio de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, vereador Pedro Ishi fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa uma camisa social xadrez.

A Câmara de Suzano entregará amanhã (9), às 18h30, o Título de Cidadã Suzanense à servidora municipal Jurema Bichini Guardia. A homenagem é de autoria do vereador Pedro Ishi (PL) e foi aprovada pelos demais parlamentares.

A homenageada tem mais de 50 anos dedicados à administração municipal. Nascida em São Paulo, veio para Suzano com seus pais aos 9 anos, passando a residir no bairro do Sesc.

Começou a trabalhar na Prefeitura em 1972, aos 21 anos de idade, durante a gestão do prefeito Pedro Miyahira. Em 1977, formou-se em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). É casada desde 1978 com Paulo Sérgio Guardia, com quem tem três filhos, Paulo Sérgio, Carlos Tadeu e Ana Carolina.

A sessão solene é realizada no Plenário do Legislativo suzanense (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista). Também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).