Câmara de Suzano fará amanhã (16) sessão solene em homenagem aos 115 anos da imigração japonesa

15 de junho de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: Foto da sessão solene em comemoração aos 114 anos da imigração japonesa no Brasil, realizada no ano passado. De pé, à frente da Mesa Diretiva, os vereadores posam para a foto com um kimono azul. Abaixo deles, no Plenário, os homenageados posam para a foto segurando as placas recebidas na sessão, ladeados por autoridades e outras pessoas presentes ao evento.

A Câmara de Suzano terá amanhã (16), a partir das 18h30, uma sessão solene em comemoração aos 115 anos da imigração japonesa no Brasil.

Serão homenageados na ocasião 26 representantes da colônia japonesa de Suzano. São eles: Akeru Yamamoto Doy, Akiko Yorinori Sakamoto, Cecília Kazuyo Sako Higashi, Fumio Kitagawa, Jorge Ikuo Oda, Jozi Kitagawa, Kaneji Ishibashi, Kazue Huzil, Keiko Shimada Anraku, Kiyofumi Hatanaka, Liana Noriko Shibata Fukamizo, Machiko Ichihara Ueno, Makoto Hasegawa, Maria Satiko Manabe Takayama, Nilda Reiko Kusunoki, Oswaldo Issamu Aihara, Sadako Igari Yoshida, Satiko Kagohara Kikuti, Shizuo Nakashima, Shunske Nakajima, Takashi Inoue, Tomie Morikuni Nakamura, Tomoko Hoçoya Koga, Tomoko Uchiya, Wilson Roberto Tayra e Yukio Haguiara.

Também haverá na sessão apresentações de taikô e de música japonesa.

A sessão solene é aberta ao público e também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo Facebook (www.facebook.com/camarasuzano) ou pelo canal do YouTube do Legislativo (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano).