Câmara de Suzano homenageia Dr. Marcelo da Liga

3 de novembro de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé no Plenário da Câmara, Dr. Marcelo da Liga segura a Medalha Antonio Marques Figueira ao lado de Leandrinho. Ambos usam terno e gravata e máscaras de proteção facial.

A Câmara de Suzano entregou na tarde de hoje (3) a Medalha Antonio Marques Figueira ao advogado Marcelo Luis Cardoso de Menezes, o Dr. Marcelo da Liga de Futebol de Suzano. A honraria foi concedida por decreto legislativo de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho.

O parlamentar destacou a atuação do homenageado tanto como advogado quanto como presidente da entidade esportiva. “Agradeço em nome da Câmara de Suzano e da população suzanense por sua dedicação à nossa cidade das mais diversas formas”, disse.