Câmara de Suzano realiza sessão solene para entrega do Título de Empresa Cidadã a Ibetel Faculdade de Teologia

27 de setembro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, vereador Edirlei fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa óculos e uma camisa polo preta.

Amanhã (28), às 18h30, será realizada na Câmara de Suzano uma sessão solene para entrega do Título de Empresa Cidadã a Ibetel Faculdade de Teologia. O autor da homenagem é o vereador Edirlei Junio Reis (PSDB), o professor Edirlei.

A sessão solene é realizada no Plenário do Legislativo, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista. Também é possível acompanhar o evento de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).

A Ibetel iniciou sua trajetória em 1995, idealizada pelo pastor Vicente Paula Leite, na zona leste de São Paulo, com o objetivo de ser uma referência no Ensino Teológico no Brasil. Atualmente, possui unidades de ensino em todo território nacional.

Entre os diferenciais da Ibetel, segundo a exposição de motivos no projeto de decreto legislativo do vereador autor da homenagem, estão “a firme declaração de valores, que dá a ela um consistente direcionamento moral e ético; o sólido projeto pedagógico, que privilegia o desenvolvimento de competências e habilidades do aluno; o ótimo ambiente interno, no qual é permanentemente cultivado o respeito mútuo entre alunos, professores e funcionários; o excelente nível de professores, sendo a maioria bacharéis, mestres e doutores”.