Câmara de Suzano terá 2 audiências públicas amanhã (27)

26 de junho de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: brasão de Suzano em alto relevo, instalado à frente da Mesa Diretiva, no Plenário da Câmara.

Amanhã (27), a Câmara de Suzano terá duas audiências públicas convocadas por comissões permanentes. A primeira, às 17 horas, será para prestação de contas da Secretaria de Meio Ambiente. Na sequência, às 18 horas, será a vez da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego apresentar o balanço de suas ações no Legislativo.

Desde o ano passado, as comissões permanentes da Câmara de Suzano (com exceção das comissões de Justiça e Redação e de Ética) realizam no mínimo uma audiência pública por semestre, para que o Executivo faça a prestação de contas sobre o respectivo assunto de sua pasta.

A primeira audiência pública de amanhã foi convocada pela Comissão de Política Urbana e Meio Ambiente. Ela é presidida pelo vereador Jaime Siunte (PSDB) e tem como relator Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, e Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, como membro.

Já a segunda audiência foi chamada pela Comissão de Economia, que também é comandada por Jaime Siunte e tem como relator o vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, e como membro o parlamentar José de Oliveira Lima (PDT), o Zé Oliveira.

Os cidadãos interessados podem enviar comentários e questionamentos sobre as audiências podem acessar o site oficial da Casa de Leis: camarasuzano.sp.gov.br/app/.

O público poderá participar da audiência no Plenário, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista. Também será possível acompanhar ao vivo pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).