Câmara de Suzano terá audiência amanhã (18) sobre bem-estar animal

17 de abril de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Marcel da ONG fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa camiseta azul.

A Câmara de Suzano terá amanhã (18), às 17 horas, uma audiência pública de prestação de contas da Secretaria de Meio Ambiente quanto ao bem-estar animal. O link para enviar perguntas sobre o tema já está disponível no site do Legislativo: http://www.camarasuzano.sp.gov.br/app/.

O convite da audiência é feito pela Comissão Permanente de Proteção e Bem-estar Animal do Legislativo, que tem como presidente o vereador Marcel Pereira da Silva (PRD), o Marcel da ONG; como relator o parlamentar Jaime Siunte (Avante); e como membro o vereador Artur Takayama (PL).

A audiência pública é aberta ao público, que pode acompanhar a reunião na sede da Casa de Leis (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista). Também é possível assistir aos trabalhos do Plenário de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano). A transmissão é ao vivo e fica disponível para consulta.