Câmara de Suzano terá audiência da Saúde amanhã (26); população pode enviar perguntas online

25 de setembro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer fachada da Câmara de Suzano.

A Câmara de Suzano terá amanhã (26), às 18 horas, audiência pública de prestação de contas do segundo quadrimestre de 2023 da Secretaria de Saúde.

Os internautas já podem enviar perguntas para serem feitas na reunião acessando o link camarasuzano.sp.gov.br/app/. Os questionamentos enviados serão lidos e respondidos durante a audiência.

O público poderá participar de forma presencial da reunião, no Plenário da Casa de Leis, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista. A audiência também terá transmissão ao vivo pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).