Câmara de Suzano terá audiência pública de Planejamento e Finanças amanhã (27)

26 de fevereiro de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: sentados na Mesa Diretiva da Câmara estão, da esquerda para a direita, o secretário de Planejamento Finanças (ao microfone), Itamar Corrêa Viana; o presidente do Legislativo, Joaquim Rosa; e o diretor de Receita, Ademilson Freire.

A Câmara de Suzano irá sediar amanhã (27), às 17 horas, a audiência pública da Secretaria de Planejamento e Finanças, referente ao terceiro quadrimestre do ano passado. O internauta que desejar enviar perguntas aos representantes do Executivo pode acessar o link audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br.

As perguntas enviadas pelo site serão recebidas pelo presidente da Casa de Leis, Joaquim Rosa (PL), que fará a leitura após a prestação de contas.

As audiências públicas podem ser acompanhadas no Plenário da Casa de Leis, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista, ou de forma online, pelo canal “TV Câmara Suzano” no YouTube (www.youtube.com/c/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook: www.facebook.com/camarasuzano.