Câmara de Suzano terá audiência pública de prestação de contas da Saúde Mental do município na terça-feira (21)

17 de novembro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: foto da fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

A Câmara de Suzano realizará na terça-feira (21), às 17 horas, uma audiência pública para prestação de contas da Saúde Mental do município. A reunião será conduzida pela Comissão Permanente de Saúde, que é composta pelos vereadores Rogerio Castilho (PSB – presidente); Leandro Alves de Faria (PL – relator), o Leandrinho; e Max Eleno Benedito (Podemos – membro), o Max do Futebol.

O link para os internautas enviarem perguntas já está disponível no portal do Legislativo: audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br.

Desde o ano passado, as comissões permanentes da Câmara de Suzano (com exceção das comissões de Justiça e Redação e de Ética) realizam no mínimo uma audiência pública por semestre, para que o Executivo faça a prestação de contas sobre o respectivo assunto de sua pasta.

Nas audiências, o público pode participar encaminhando perguntas online ou no Plenário, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

A audiência também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).