Câmara de Suzano terá audiência pública do projeto da LDO 2024 na segunda-feira (15)

11 de maio de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano.

Na segunda-feira (15), a Câmara de Suzano realizará uma audiência pública para a discussão e análise do projeto de lei do Executivo sobre as diretrizes para a elaboração e execução orçamentária (LDO) de 2024, às 17 horas. A LDO traz as diretrizes a serem observadas na elaboração da lei orçamentária do município para o ano seguinte.

O objetivo da audiência é dar transparência e participação popular no processo de elaboração da propositura. Por isso, o conteúdo do projeto está disponível para consulta no site oficial do Legislativo (www.camarasuzano.sp.gov.br). O portal também dispõe de um link em que é possível que o internauta envie perguntas ou dúvidas: www.camarasuzano.sp.gov.br/app. Os questionamentos serão lidos e respondidas durante a consulta pública.

O público pode acompanhar a audiência de forma presencial no Plenário, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista. Também é possível acompanhar ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).

Sessão

Na sessão ordinária de ontem (10), os parlamentares aprovaram oito itens. Nos discursos da Tribuna, os vereadores abordaram diversos temas, como por exemplo, combate ao mosquito da Dengue; iluminação pública; e a ação do representante da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, Claudinei Galo, que flagrou dois indivíduos furtando cabos de um semáforo na Marginal do Una, na altura da Vila Figueira.