Câmara de Suzano terá audiência pública para prestação de contas do 1º quadrimestre na quinta-feira (18)

17 de maio de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano.

Amanhã (18), às 18 horas, a Câmara de Suzano realizará uma audiência pública para prestação de contas da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, referente às metas fiscais do 1º quadrimestre de 2023.

O internauta que desejar enviar perguntas aos representantes do Executivo pode acessar o link www.camarasuzano.sp.gov.br/app. Os questionamentos enviados de forma online serão lidos e respondidos durante a consulta pública.

O público pode acompanhar a audiência de forma presencial no Plenário, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista. Também é possível acompanhar ao vivo pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).