Câmara de Suzano terá sessão extraordinária amanhã (11) para votar contas da Prefeitura de 2018

10 de maio de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: foto da fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

O presidente da Câmara de Suzano, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, convocou sessão extraordinária para amanhã (11), às 10 horas. A reunião será para discussão e votação do projeto de decreto legislativo que aprova o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), favorável à aprovação das contas prestadas pela Prefeitura de Suzano de 2018. A propositura é de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa de Leis.

A sessão extraordinária será aberta ao público, até o limite de 25% da capacidade do Plenário, para garantir o distanciamento e evitar novas contaminações pelo novo coronavírus (Covid-19). Os trabalhos também podem ser acompanhados ao vivo, de forma online, pelo canal do YouTube do Legislativo: www.youtube.com/c/TVCâmaraDeSuzano.