Câmara de Suzano terá sessão extraordinária amanhã (20)

19 de dezembro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral.

A Câmara de Suzano convocou uma sessão extraordinária para amanhã (20), às 14 horas. Estão na pauta dois projetos de autoria do Executivo.

O primeiro item é a discussão e votação do projeto de lei que altera e inclui dispositivos na lei municipal 4.583/2012, que instituiu o Regime Próprio de Previdência Social e criou do Instituto de Previdência do Município de Suzano (IPMS).

Já o segundo o item é a discussão e votação do projeto de lei que prorroga o prazo para ingresso no Programa de Recuperação e Estímulo ao Pagamento de Débitos Fiscais (Refis 2023).

A sessão extraordinária foi convocada porque, de acordo com a Lei Orgânica do Município de Suzano, as sessões legislativas ordinárias se encerram em 15 de dezembro. Porém, segundo o Regimento Interno da Casa de Leis, as sessões extraordinárias podem ser convocadas pela maioria dos vereadores ou pelo prefeito.

A sessão é aberta ao público. A Câmara de Suzano fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

Os trabalhos também podem ser acompanhados ao vivo, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano). O material também fica disponível para consulta posterior.