Câmara de Suzano terá sessão extraordinária amanhã (8)

7 de dezembro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: brasão do município de Suzano em alto relevo, em frente à Mesa Diretiva da Câmara.

A Câmara de Suzano terá uma sessão extraordinária amanhã (8), às 10 horas, para discutir o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município de Suzano para o exercício de 2024 (Lei Orçamentária Anual – LOA).

O orçamento total estimado para 2024 é de R$ 1.432.376.724,50. No final de outubro, o Legislativo recebeu uma audiência pública para discussão da propositura, que contou com a participação dos vereadores e de internautas que acompanharam os trabalhos.

A LOA é o documento que efetiva a realização de despesas públicas no ano seguinte, tendo como base o que foi definido no Plano Plurianual (PPA) e na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A sessão extraordinária é aberta ao público, que pode acompanhá-la na sede da Casa de Leis (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista). Também é possível assistir aos trabalhos do Plenário de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano). A transmissão é ao vivo e fica disponível para consulta.