Câmara de Suzano terá sessão extraordinária nesta sexta (16)

15 de junho de 2023


Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada do Plenário da Câmara de Suzano

Foto: Ricardo Bittner

A Câmara de Suzano realizará amanhã (16), às 14 horas, uma sessão extraordinária. Estão na pauta a votação de oito projetos de leis, todos de autoria do Executivo.

Todos os itens referem-se à denominação de equipamentos públicos. O primeiro denomina “Arena Ercília da Conceição Reis Laureano” a atual Arena Esportiva localizada na avenida Leonardo Pinto Mendonça, no Jardim Realce. Já o segundo busca nomear de “Milton Chales Kunihiko Ishi” a atual Unidade Básica de Saúde do Parque do Colégio, situada na rua Inácio Garcia.

O terceiro item da pauta denomina “Professora Vera Lúcia Marçal Moretti” a atual Unidade Escolar Municipal, localizada na rua Norberto da Silveira, no Jardim Gardênia Azul. O quarto item, coloca o nome de “Jorge Ueno” o atual Terminal de Transporte Urbano – Terminal Sul, localizado na estrada do Koyama, no Distrito de Palmeiras.

Em seguida, está o projeto de lei que denomina “Praça Wanda Capura Braha” a atual área municipal denominada “Sistema de Recreio”, que fica entre as ruas Rosa Umehara Manabe, Treze, Orlando Garcia e Doze, no loteamento Chácaras Méa. Na sequência, será votada a propositura que nomeia como “Katuya Ashiuchi” o atual complexo composto por um prédio municipal e a praça adjacente, localizado na alameda Meyer Joseph Nigri, no Jardim dos Ipês.

O sétimo item denomina “Vereador Antônio Valdemar Galo” o atual Terminal de Transporte Complementar instalado na praça da alameda Meyer J. Nigri, também no Jardim dos Ipês. Por fim, o oitavo item da pauta busca nomear “Subtenente Joaquim Silva”, o próprio municipal destinado a abrigar o Centro de Operações da Guarda Civil Municipal e Defesa Civil, localizado na avenida Nadir Dias Figueiredo.

A sessão será realizada no Plenário da Casa de Leis (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista) e é aberta ao público. Também é possível acompanhá-la ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).