Câmara de Suzano terá sessão ordinária amanhã (14)

13 de março de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador professor Toninho Morgado fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa um blazer escuro e camisa social azul escura.

A Câmara de Suzano realizará amanhã (14), às 18 horas, a sessão ordinária que estava prevista para o dia 8 de março. O adiamento foi necessário porque o prédio do Legislativo ficou sem energia elétrica entre o final da tarde da quarta-feira passada e o início da noite de quinta-feira (9).

A interrupção da distribuição energia foi causada pela queda de um muro na rua Paraná, afetando a rede de energia elétrica e de telefonia em todo o entorno da Casa de Leis, inviabilizando os trabalhos tanto da sessão ordinária do dia 8 quando do expediente do dia 9, que precisou ser suspenso.

A pauta da sessão de amanhã é a mesma que estava prevista para o dia 8. Será votado o projeto de lei que trata da criação de vagas de estacionamento para pessoa com transtorno do espectro autista (TEA) na cidade. A proposta é de autoria do vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado.

O projeto quer que a Prefeitura reserve vagas, devidamente sinalizadas, em todas as áreas de estacionamento, em vias e espaços públicos, para veículos que transportem pessoas com TEA. O projeto estipula que essas vagas representem 2% do total.

A sessão ordinária é aberta ao público e será realizada no Plenário da Casa de Leis (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista). Também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).