Câmara de Suzano vota 2 itens amanhã (10)

9 de maio de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Maizena está de pé, no Plenário da Câmara. Ele usa camisa social branca.

Estão na pauta da sessão ordinária de amanhã (10) da Câmara de Suzano, às 18 horas, dois itens de autoria do vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena.

Os vereadores votarão dois projetos de decreto legislativo para concessão da Medalha Antônio Marques Figueira. O primeiro homenageado é o soldado da Polícia Militar Wagner Oliveira Coimbra e o segundo, o cabo PM Cleber Damião Estevam de Farias, ambos pelos relevantes serviços prestados ao município.

A sessão ordinária é realizada no Plenário da Casa de Leis (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista) e é aberta ao público. Também é possível acompanhar ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).