Câmara de Suzano vota amanhã (13) um item em sessão ordinária

12 de março de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores sentados atrás de suas mesas no Plenário, tendo o público atrás, na Galeria.

Está na pauta da sessão ordinária de amanhã (13), às 18 horas, a votação de um projeto de lei. O público pode acompanhar os trabalhos do Legislativo no Plenário (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista) ou de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano), ou ainda pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).

A propositura em pauta, de autoria do Executivo, tem o objetivo de denominar como Carmino Sarceli a atual rua Existente, na Cidade Edson. O homenageado chegou a Suzano em 1950 e se estabeleceu no bairro junto com sua esposa, Ondina Maciel Ribeiro.

“Sempre se dedicou ao crescimento e desenvolvimento de Suzano, assim como seus familiares e parentes, que dão continuidade à batalha pelo crescimento e engrandecimento da cidade”, justifica o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) na mensagem enviada à Casa de Leis.