Câmara de Suzano vota amanhã (23) projeto que propõe ações de proteção ao coronavírus nas escolas municipais

22 de setembro de 2020

Descrição da imagem #PraCegoVer: foto da fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

A Câmara de Suzano votará na sessão ordinária de amanhã (23), a partir das 18 horas, um projeto de lei que dispõe sobre a implementação de mecanismos de sanitização e uso de máscaras para os alunos, professores e funcionários das escolas da rede municipal visando o combate ao coronavírus (Covid-19) e doenças afins.

De acordo com o projeto, a Secretaria da Educação de Suzano deverá disponibilizar álcool em gel em todas as escolas da rede municipal. As máscaras de proteção facial nos alunos deverão ser providenciadas pelos pais, mesmo sendo seu uso facultativo pelos estudantes.

A sessão ordinária da Câmara de Suzano é aberta ao público. Durante a pandemia do novo coronavírus, é obrigatório o uso de máscara de proteção facial para acessar o local. Endereço: rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.