Câmara de Suzano vota amanhã alteração em lei municipal

27 de fevereiro de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Denis fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa óculos e camisa jeans.

Está na pauta da sessão ordinária de amanhã (28) da Câmara de Suzano o projeto de lei que altera a legislação que regulamenta as Zonas Especiais de Interesse Social (Zeis).

O autor da propositura é o vereador Denis Claudio da Silva (União Brasil), o filho do Pedrinho do Mercado. Ele explica, na justificativa do documento, que a ideia é fortalecer “o trabalho do Poder Legislativo Municipal”. Isso porque o projeto inclui que a administração municipal poderá emitir normas regulamentadoras complementares a lei nº 5.363/2002 “após autorização legislativa”.

Sessão

A sessão começará às 18 horas e é aberta ao público, que pode acompanhá-la na sede do Legislativo suzanense (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista), ou de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano), ou ainda pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano). A transmissão é ao vivo e fica disponível para consulta posterior.