Câmara de Suzano vota dois itens amanhã (4)

3 de outubro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano com bandeiras hasteadas na lateral.

Amanhã (3), às 18 horas, a Câmara de Suzano votará dois itens na sessão ordinária. Estão na pauta um projeto de decreto legislativo e um projeto de lei.

O projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, dispõe sobre a concessão da Medalha Antônio Marques Figueira ao jornalista Paulo Pavione Miyanishi, secretário de Comunicação Pública de Suzano.

Já o projeto de lei, de autoria do Executivo, altera dispositivos da legislação que regulamenta o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Comsea), que é de 2005. A mudança, de acordo com a mensagem encaminhada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) aos vereadores, tem o objetivo de “atribuir maior funcionalidade ao Comsea”.

As sessões ordinárias são abertas ao público, que pode acompanha-las na sede do Legislativo suzanense (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista). Também é possível assistir aos trabalhos do Plenário da Câmara, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano). A transmissão é feita ao vivo e fica disponível para ser consultada depois.