Câmara de Suzano vota Lei de Diretrizes Orçamentárias amanhã (31)

30 de maio de 2023

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano.

A Câmara de Suzano votará amanhã (31), a partir das 18 horas, o projeto de lei do Executivo que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária (LDO) de 2024.

De acordo com as informações do secretário de Finanças e Orçamento, Itamar Viana, a LDO traz a projeção de receita corrente do município para o próximo ano de aproximadamente R$ 1,400 bilhão.

A LDO é a peça orçamentária que orienta o que será detalhado na Lei Orçamentária Anual (LOA), que após ser elaborada pelo Executivo será discutida e votada pelos vereadores no final do ano.

Sessão solene

Após a sessão ordinária, a Câmara de Suzano terá amanhã, às 19 horas, a entrega do Título de Cidadão Suzanense ao comerciante Edison Luis Aroni, propositura de iniciativa do vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena.