Câmara de Suzano vota Lei Orçamentária de 2019 em sessão extraordinária nesta quarta (14)

13 de novembro de 2018

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: de pé, na Tribuna da Câmara, vereador Maizena Dunga Vans fala ao microfone.
Foto 📸: Ricardo Bittner

A Câmara de Suzano terá uma sessão extraordinária amanhã (14), às 10 horas, para discussão e votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019. De autoria do Executivo, o projeto de lei estima a receita e fixa a despesa do município para o próximo ano.

A proposta orçamentária tem o valor total de R$ 861.710.523,08. O projeto foi apresentado em audiência pública na Casa de Leis na semana passada, pelo secretário de Planejamento e Finanças, Itamar Corrêa Viana.

Votação

Já na sessão ordinária, que será realizada amanhã, às 18 horas, a Casa de Leis votará uma moção de repúdio de autoria do vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans, ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) pela péssima qualidade nos serviços prestados aos segurados.