Câmara de Suzano vota projeto de decreto legislativo amanhã (27)

26 de março de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Maizena fala ao microfone na Tribuna da Câmara

A Câmara de Suzano votará amanhã (27) um projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Marcos Antonio dos Santos (PRD), o Maizena, que dispõe sobre a concessão do Título de Empresa Cidadã para Edy Acessórios.

A empresa é de propriedade de Cassiano Fernandes de Oliveira, residente no Miguel Badra Baixo há 18 anos. A Edy Acessórios existe há dez anos. “Cassiano teve a visão que o Miguel Badra Baixo seria uma grande oportunidade, então resolveu trazer a experiência de comércio que teve em São Paulo para o bairro”, diz Maizena na exposição de motivos do projeto.

De acordo com o vereador, a Edy Acessórios faz manutenção de aparelhos celulares e comercializa produtos tecnológicos. “O comércio se tornou referência de bom atendimento, clareza e objetividade”, afirma Maizena.

A sessão ordinária tem início às 18 horas e é realizada no Plenário do Legislativo (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista). O público também pode acompanhar os trabalhos forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano), ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).