Câmara de Suzano vota projeto que incentiva esporte para crianças

1 de agosto de 2023


Descrição da Imagem:#PraCegoVer: vereador Fábio Diniz discursando na Tribuna da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano.

 

Na primeira sessão ordinária do semestre, a Câmara de Suzano votará amanhã (2) a criação do projeto “Pequenos Atletas”. A propositura é de autoria do vereador Fábio Diniz (PTB).

O projeto trata sobre ações e parcerias entre o Executivo, clubes esportivos e outras instituições privadas para incentivar a prática de esporte e possibilitar aos alunos da rede municipal de ensino demonstrarem suas habilidades em competições de diversas modalidades.

A ideia é que a administração municipal promova competições esportivas nas escolas e que os alunos selecionados nestas provas recebam incentivos por programas sociais e parcerias com a iniciativa privada. “Importante dizer que a escola é a porta de entrada para novas descobertas e habilidades. Sendo assim, vejo que o projeto “Pequenos Atletas” será valioso para que as crianças do nosso município tenham contato com o esporte e através dele possam descobrir um mundo de respeito e cumplicidade”, argumentou o vereador.

Sessão

A sessão ordinária é aberta ao público e é realizada no Plenário da Casa de Leis, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista a partir das 18 horas.

 

Também é possível acompanhar ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).