Câmara de Suzano vota três itens amanhã (13)

12 de setembro de 2023


Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral.

Foto: Ricardo Bittner

Na sessão ordinária da Câmara de Suzano de amanhã (13), a partir das 18 horas, os vereadores votarão três projetos de decretos legislativos. Todos são de autoria do vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG.

Os projetos de decretos legislativos dispõem sobre a concessão de Medalha Antônio Marques Figueira a Alex Santos, secretário de Governo; André Chiang, secretário de Meio Ambiente; e Pedro Ishi, secretário de Saúde.

A sessão ordinária é aberta ao público e realizada no Plenário da Casa de Leis, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

Também é possível acompanhar ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).