Câmara de Suzano votará dois projetos nesta quarta (3)

2 de maio de 2017

A Câmara de Suzano votará dois projetos de lei nesta quarta-feira (3). A sessão ordinária terá início às 18 horas, no Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

A primeira propositura a ser votada é a que denomina “Avenida Jordani Silva” a atual “Avenida 06” do Loteamento Jardim Varan, no Distrito Boa Vista Paulista. A autoria é do vereador José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa. O parlamentar garantiu que Jordani Silva sempre foi um exemplo de cidadão, pai e esposo. Nascido em Minas Gerais, mudou-se para Suzano e fixou morada em 1992, mas nunca teve seu trabalho social no município reconhecido.

O segundo projeto que será votado é de autoria do vereador José Carlos de Souza Nascimento (PTB), o Zé Pirueiro, e declara de utilidade pública municipal a Associação “Botafogo Futebol Clube”, do Jardim São José. Fundada em 2009, a entidade atua no município com projetos sociais em prol da comunidade, como eventos comemorativos, escolinha de futebol, apresentações educativas, atendimento à população e distribuição de brinquedos.

Diretrizes
Já está disponível para download no site da Câmara o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) de Suzano para o exercício de 2018. A propositura estabelece as diretrizes e orientações para elaboração e execução da lei orçamentária anual e dispõe sobre alterações na legislação tributária.