Câmara de Suzano votará projeto que concede Medalha Antônio Marques Figueira em sessão após feriado

28 de março de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Maizena fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa camisa social azul.

Está na pauta da sessão ordinária que será realizada na próxima quarta-feira (3), após o feriado do aniversário de Suzano, a discussão e votação do projeto de decreto legislativo que concede a Medalha Antônio Marques Figueira ao presidente do Conselho de Segurança do Boa Vista, Roberto Kazuhiro Kobayashi. A reunião terá início às 18 horas, no Plenário da Casa de Leis (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista).

De autoria do vereador Marcos Antonio dos Santos (PRD), o Maizena, o projeto tem o objetivo de homenagear Kobayashi pelos relevantes serviços prestados ao município. Nascido em Suzano, Kobayashi sempre buscou solução para as dificuldades de segurança da região norte da cidade, inicialmente reunindo os vizinhos através de um rádio transmissor e, atualmente, em um grupo no WhatsApp.

“Seu esforço resultou na parceria com a Polícia Militar para implementar o programa Vizinhança Solidária, alcançando resultados positivos na redução da criminalidade e o fortalecimento da comunidade”, afirma Maizena na justificativa do projeto.

Kobayashi é presidente do Conseg Boa Vista desde 2021.

A sessão ordinária também pode ser acompanhada de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou ainda pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano). A transmissão é feita ao vivo e fica disponível para consulta.