Câmara participa da ExpoSuzano 2024

24 de abril de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: sentados em volta de uma mesa redonda estão o vereador Artur Takayama e munícipes. Atrás deles, há fotos antigas de Suzano nas paredes do estande.

A Câmara de Suzano estará presente na ExpoSuzano 2024, evento em comemoração ao aniversário de 75 anos do município que será realizado de amanhã (25) a domingo (28) no Parque Municipal Max Feffer.

O Legislativo ocupará um estande no Suzano Faz, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, com o objetivo de promover o intercâmbio de empresas e de entidades. O evento ocorrerá no Pavilhão Esportivo Maurice Bou Assi, das 10 às 18 horas.

O Parque Municipal Max Feffer fica na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, Jardim Imperador.