Câmara terá sessão extraordinária nesta quarta (9) para votar Orçamento de 2021

8 de dezembro de 2020


Descrição da imagem #PraCegoVer: foto geral do Plenário da Câmara de Suzano, com os vereadores sentados em suas cadeiras, atrás de suas mesas.

Foto: Vivian Turcato

A Câmara de Suzano terá uma sessão extraordinária nesta quarta-feira (9), às 16 horas, para discussão e votação do projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2021.

De autoria do Executivo, a propositura prevê mais de R$ 970 milhões de orçamento para a administração municipal. Como o projeto recebeu 34 emendas dos vereadores na sessão ordinária do dia 25 de novembro, teve a votação adiada, para que fossem encaminhadas para análise da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

Já na pauta da sessão ordinária de amanhã, a partir das 18 horas, está a discussão e votação do projeto de decreto legislativo que dispõe sobre a concessão do Título de Empresa Cidadã a Izidro Antônio da Silva (Auto Center Boa Vista), de autoria do vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans.

Títulos

Ao final da sessão de amanhã também serão entregues títulos de Empresa Cidadã ao Grupo Seane e ao Parque Aquático Magic Cit. As homenagens são proposituras de autoria da vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia.

A Câmara de Suzano ainda entregará dois títulos de Cidadão Suzanense na ocasião. Receberão a honraria o deputado estadual André do Prado (PL), também por iniciativa de Gerice Lione; João Maurício da Silva Neto; e Antonio Raimundo Filho, ambas por iniciativa do parlamentar José Silva de Oliveira (PDT), o Zé Lagoa.

Durante a pandemia do novo coronavírus, é obrigatório o uso de máscara de proteção facial para acessar o Plenário da Câmara de Suzano. O endereço é rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

As sessões do Legislativo suzanense também podem ser acompanhadas ao vivo por computadores, tablets e celulares no YouTube (www.youtube.com). Para encontrar o canal do Legislativo, basta digitar na busca “TV Câmara de Suzano”. O acesso ao canal também pode ser feito pelo portal da Câmara ade Suzano (www.camarasuzano.sp.gov.br), clicando no ícone do YouTube, disponível na barra superior direita da página.