Casa Branca: Vereador Baiano destaca ações de 2022

28 de dezembro de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: vereador Baiano da Saúde no Plenário da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano.

O vereador Givaldo Freitas dos Santos (PL), o Baiano da Saúde, afirmou que manteve o foco do seu mandato neste ano para melhorias para a região da Casa Branca. No balanço anual, o parlamentar explicou que foi autor de 150 ofícios para a Prefeitura solicitando serviços de zeladoria; Tapa-Buraco; podas de árvores; e manutenção em tampas de bueiros.

O parlamentar teve aprovado neste ano 41 requerimentos; 1 projeto de lei complementar; 8 indicações; 2 moções; 1 projeto de decreto legislativo; e 1 emenda substitutiva.

Baiano frisou a solicitação de nivelamento e cascalhamento na Estrada Fazenda Viaduto, no bairro Fazenda Viaduto; e a realização de roçagem e limpeza do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Casa Branca.

Emendas

Do valor total (R$ 766.165,70) das emendas impositivas para o orçamento do ano que vem, o vereador encaminhou verbas para as secretarias de Saúde; Esporte; Transporte e Mobilidade Urbana; e Cultura.