Causa animal é tema de audiência pública na Câmara de Suzano na segunda (17)

14 de abril de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano.

Segunda-feira (17), às 17 horas, a Câmara de Suzano terá a audiência pública de prestação de contas da secretaria de Meio Ambiente sobre as ações referentes à causa animal. O link para o envio de perguntas sobre o tema já está disponível no site do Legislativo: www.camarasuzano.sp.gov.br/app/.

A audiência será presidida pela Comissão Permanente de Proteção e Bem-estar Animal, comandada pelo vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG. Também participam da comissão os parlamentares Rogerio Castilho (PSB), como relator, e Artur Takayama (PL), como membro.

Desde o ano passado, as comissões permanentes da Câmara de Suzano (com exceção das comissões de Justiça e Redação e de Ética) realizam no mínimo uma audiência pública por semestre, para que o Executivo faça a prestação de contas sobre o respectivo assunto de sua pasta.

O público pode participar de forma presencial da audiência, no Plenário da Casa de Leis, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista. A audiência também terá transmissão ao vivo pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).