Construtora inicia reparos na nova sede da Câmara de Suzano

24 de janeiro de 2017

Palácio Deputado José de Souza Candido, nova sede  da Câmara de Suzano. Foto: Ricardo Bittner

Palácio Deputado José de Souza Candido, nova sede da Câmara de Suzano.

A Construtora PS Engenharia, responsável pela obra da nova sede da Câmara de Suzano, iniciou os reparos necessários para a transferência total do Legislativo para o Palácio “Deputado José de Souza Candido”. Na semana passada, a empresa foi notificada pela Secretária de Obras e Infraestrutura sobre a necessidade destes reparos após a finalização do laudo de vistoria na construção.

O documento, que foi assinado por peritos da administração municipal, apontou diversos reparos necessários na obra, tais como: infiltração na laje de vários gabinetes, proveniente do espelho d’água localizado na parte superior do prédio; infiltração de água em algumas janelas dos gabinetes; pingadeiras de janelas trincadas; azulejos trincados e vidros quebrados em alguns sanitários; falta de acabamento no azulejo da cozinha; trincas e afundamentos no piso de concreto juntos às caixas de passagem próximos ao estacionamento; e falta fixação da “aranha” em duas janelas do Plenário, entre outras.

A Câmara de Suzano ressalta que todos estes reparos serão feitos sem ônus ao Legislativo, já que a obra ainda está dentro do período de garantia. Até o momento, a PS Engenharia não apresentou à Casa de Leis o prazo para a finalização de todas as irregularidades apontadas no laudo do Executivo.

Som

A primeira sessão ordinária da Câmara de Suzano será realizada no dia 1º de fevereiro, às 18 horas. Para isso, o Legislativo iniciou a realização de serviços no Plenário e também a instalação de aparelhos de sons na Galeria, para que o público presente possa acompanhar os trabalhos dos vereadores com maior qualidade.