Decreto legislativo n.º 01 – 80/81

(Dispõe sobre as contas Municipais de 1978).

 

A Câmara Municipal de Suzano, no uso de suas atribuições legai e de conformidade com o deliberado em Plenário em sessão ordinária realizada no dia 22 de abril de 1980;

Faz saber que a Câmara Municipal de Suzano, em sessão ordinária realizada no dia 29 de abril de 1980, aprovou e ela promulga o seguinte:

Artigo1º:- Ficam aprovadas as contas da Prefeitura Municipal de Suzano, SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Suzano e da Câmara municipal de Suzano, referente ao exercício de 1978.

Artigo 2º:- Este Decreto Legislativo entrara em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Sala da Presidência da Câmara Municipal de Suzano, em 30 de abril de 1980.

Assinam
João Antônio Modelo – Presidente
Francisco Nunes da Silva Filho – Secretario

Registrado na Secretaria e Expediente da Câmara Municipal de Suzano, na data supra e publicado na Portaria da Câmara Municipal de Suzano e na imprensa local.

Rubens Ferreira Martins – Dir. de Secr. e Expediente