Deputado estadual visita exposição na Câmara, que segue até amanhã (29) para atender escolas

28 de maio de 2018

Visita Estevam Galvão 28-5-18 006 - Ricardo Bittner

Descrição das imagens #PraCegoVer: na primeira imagem, de pé, deputado estadual Estevam Galvão observa Galeria dos Presidentes da Câmara. Na segunda imagem, alunos da Escola Estadual Geraldo Justiniano de Rezende Silva posam para foto tendo ao fundo parte dos quadros que compõem a Galeria dos Presidentes. Fotos: Ricardo Bittner.

O deputado estadual Estevam Galvão (DEM) visitou na manhã de hoje (28) a exposição “Câmara de Suzano: de 1949 aos dias de hoje”. A mostra foi prorrogada até amanhã (29), para atender a escolas que já agendaram a visitação. A mostra está em cartaz na sede do Legislativo, o Palácio “Deputado José de Souza Candido”, desde 27 de abril.

Na sexta-feira passada (25), duas turmas da Escola Estadual Geraldo Justiniano de Rezende Silva visitaram a mostra. Eles também conheceram os gabinetes dos vereadores e o Plenário, e receberam um exemplar do livreto “Como funciona a Câmara”, que explica o papel da Casa de Leis e dos parlamentares no município. Todos puderam fazer perguntas durante a visita.

Visita Justiniano 25-5-18