Em última sessão do semestre, Câmara de Suzano aprova 12 itens

29 de junho de 2023

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: vereadores no Plenário da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano.

Na última sessão ordinária antes do início do recesso parlamentar, os vereadores aprovaram 12 itens ontem (28).

O recesso parlamentar paralisa apenas as atividades realizadas no Plenário da Casa de Leis. Os gabinetes e atendimentos dos vereadores continuam, assim como o trabalho dos servidores do Legislativo.

Entre os projetos aprovados estão uma moção de aplausos, de autoria do vereador Edirlei Junio Reis (PSDB), o professor Edirlei, para o secretário de Meio Ambiente de Suzano, André Chiang, e um projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, que concede o Título de Empresa Cidadã a Senshi & Cia. Ltda.

Pesar

Os vereadores aprovaram um requerimento de pesar pelo falecimento da enfermeira Odette Maria de Camargo. No documento, de autoria do vereador Joaquim Rosa (PL), foi ressaltada a dedicação profissional de Detinha, como era conhecida. “Trabalhou como enfermeira no hospital das Clínicas de Suzano por 20 anos, atuou também pela Prefeitura de Suzano nos postos de saúde CSII, Monte Cristo, Jd. Natal e também na Assistência Social, foi a última presidente das voluntárias da Santa Casa de Suzano”. Detinha deixa quatro filho, seis netos e seis bisnetos.