Estudantes da Escola Estadual Carlos Molteni visitam a Câmara de Suzano

29 de maio de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: estudantes e a professora Silvana posam para foto em frente aos quadros que formam a Galeria dos Presidentes.

A Câmara de Suzano recebeu na tarde de hoje (29) estudantes dos 2º anos do Ensino em Tempo Integral da Escola Estadual Carlos Molteni, que fica no Parque Maria Helena. A turma estava acompanhada pela professora Silvana Camargo Neves.

Os alunos receberam informações sobre o papel da Câmara e dos vereadores. Eles conheceram a estrutura da Casa de Leis e receberam informações sobre o papel do Legislativo, como a atuação dos parlamentares, responsabilidades, importâncias das leis e da participação popular nas atividades da Câmara. O vereador Edirlei Junio Reis (PSDB), o professor Edirlei, tirou dúvidas e respondeu a perguntas do grupo.

Visitas

A Câmara de Suzano realiza visitas monitoradas para estudantes e outros grupos. Elas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30 (exceto feriados) e devem ser agendadas com antecedência pelo telefone 4744-8013 ou pelo e-mail: comunicacao@camarasuzano.sp.gov.br.