Farmacêutico receberá Medalha Antônio Marques Figueira da Câmara de Suzano nesta quarta (24)

23 de abril de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, na Tribuna da Câmara, vereador Jaime Siunte fala ao microfone. Ele usa camisa social branca e calça jeans.

A Câmara de Suzano terá amanhã (24) uma sessão solene, a partir das 19 horas, para entregar a Medalha Antônio Marques Figueira ao farmacêutico Ricardo Jonsson. A homenagem é de autoria do vereador Jaime Siunte (Avante) e foi aprovada por todos os parlamentares.

Ricardo Jonsson é graduado pela Universidade Braz Cubas (UBC) e possui especializações em Liderança Corporativa pela Universidade Mogi das Cruzes (UMC) e em Gestão de Projetos e Metodologia Ativa pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade da University of La Verne (EUA), além de MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente é gerente da Sanofi-Medley Farmacêutica.

Jonsson iniciou sua carreira em 1999 na Sanofi (então Hoescht do Brasil, atual Sanofi-Medley), como operador farmacêutico. Ao longo dos 24 anos de empresa, teve a oportunidade de atuar em várias áreas e cargos.

O homenageado também é docente do curso de Farmácia do Centro Universitário Braz Cubas e de pós-graduação no Instituto Racine e no Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICTQ).

A sessão solene é realizada no Plenário do Legislativo suzanense (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista). Também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).