GCM de Suzano receberá R$ 400 de gratificação por trabalhar armado

2 de maio de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores no Plenário da Câmara, sentados atrás de suas mesas, com o público ao fundo, sentado na Galeria.

Os guardas civis de Suzano receberão R$ 400 de gratificação por trabalharem armados. O projeto de lei que prevê o pagamento da Gratificação Especial por Trabalho Armado (Greta) foi aprovado na terça-feira (30) na Câmara. A propositura é de autoria da Prefeitura.

Além disso, os vereadores aprovaram três itens. O primeiro, institui a “Semana Municipal de Reanimação Cardiopulmonar (RCP)”, de autoria do vereador Marcos Antonio dos Santos (PRD), o Maizena.

Depois foi aprovada a moção de repúdio, de autoria do vereador Marcio Alexandre de Souza (PL), o Márcio Malt, que critica a GOLLOG, pelo ocorrido no dia 22 de abril. Um erro de transporte aéreo da empresa ocasionou a morte do cachorro Joca, de cinco anos.

O último item foi uma moção de aplauso que parabenizou a Igreja Assembleia de Deus Ministério Tabernáculo Santo pelos 12 anos, juntamente com o pastor presidente, Demétrio Marques, e a pastora Liliane Marques. O vereador Edirlei Junio Reis (PL), o professor Edirlei, é o autor da homenagem.