Gerente da Sabesp recebe homenagem na Câmara de Suzano

18 de maio de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: , de pé, ao centro, rodeado por vereadores, prefeito, demais autoridades, familiares e amigos, Willian Ferreira dos Reis segura a Medalha Antônio Marques Figueira no Plenário da Câmara.

O gerente de Manutenção da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Willian Ferreira dos Reis, recebeu na noite de ontem (17) a Medalha Antônio Marques Figueira na Câmara de Suzano. A homenagem foi iniciativa do vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena.

“É uma satisfação para mim reconhecer o serviço do Willian. Continue com essa garra e esse carinho pelo serviço que você faz”, disse o parlamentar.

A sessão solene foi presidida pelo vereador Márcio Alexandre de Souza (PL), o Márcio Malt. Também participaram do evento os parlamentares Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado; Artur Takayama (PL); Jaime Siunte (PSDB); e Lazario Nazaré Pedro, o Lázaro de Jesus.

“Estou aqui com muita honra representando a Sabesp”, disse o homenageado, que atua há 25 anos na empresa. O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) parabenizou Willian dos Reis e lembrou que Suzano avançou este ano para o 13º lugar no Ranking do Saneamento do Instituto Trata Brasil. “Por trás desta medalha, tem vários projetos que levaram Suzano a isso”, disse.

O superintendente da Sabesp, Márcio Gonçalves, disse que a empresa foi bem representada pelo homenageado: “Willian é uma pessoa competente e comprometida, que realiza a sua missão de trabalhar em prol da sociedade”.

Sessão ordinária

Na sessão ordinária de ontem, os vereadores aprovaram três projetos de decreto legislativo e quatro moções de aplauso.

A vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, entregou uma moção aos garis e margaridas Leonilda da C. Pinto Rodrigues, Marines Menezes da Silva, Odario Lopes de Oliveira, Regiane Martins Lago, Juliana Oliveira, José Eduardo Hohne e Daiane dos Santos, em comemoração ao Dia do Gari, celebrado em 16 de maio.

As outras três moções de aplauso eram de autoria do vereador Edirlei Junio Reis (PSDB), que também entregou uma homenagem a Hamilton Peixoto “pelo êxito na participação dos eventos EducaShow Suzano e 2ª Bienal do Livro de Guarulhos”.