Legislativo de Suzano terá audiência amanhã (14)

13 de dezembro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Jaime Siunte fala ao microfone na Mesa Diretiva da Câmara. Ele usa uma camisa branca.

A Câmara de Suzano terá amanhã (14), às 18 horas, uma audiência pública para prestação de contas referente ao serviço de fornecimento/distribuição de energia pública, ausência de trabalho preventivo nas linhas de transmissão e trabalho de poda entre a linha viva. O link para enviar perguntas sobre o tema já está disponível no site do Legislativo: http://www.camarasuzano.sp.gov.br/app/.

O convite da audiência é feito pela Comissão Permanente de Política Urbana e Meio Ambiente da Câmara de Suzano, que tem como presidente o vereador Jaime Siunte (PSDB); como relator o parlamentar Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG; e como membro o vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado.

A audiência pública é aberta ao público, que pode acompanhar a reunião na sede da Casa de Leis (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista). Também é possível assistir aos trabalhos do Plenário de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano). A transmissão é ao vivo e fica disponível para consulta.